Fale Conosco

As principais lideranças do Progressistas na Grande João Pessoa como Cícero Lucena, prefeito da Capital; Emerson Panta, prefeito de Santa Rita; o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena; a deputada estadual Jane Panta e o secretário de gestão governamental da capital e suplente de senador Diego Tavares estiveram reunidos, nesta quinta-feira (20), com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

No encontro, que aconteceu em um restaurante de João Pessoa, os representantes discutiram ações visando a gestão das cidades, além de alianças políticas com foco nas eleições de 2022.

Especula-se que Aguinaldo Ribeiro, filho do presidente do partido na Paraíba e considerado a principal liderança no Estado, Enivaldo Ribeiro, possa disputar a única cadeira para o Senado Federal no pleito de 2022.

Embora o Progressistas não esteja alinhado com o governador João Azevêdo (Cidadania), que buscará a reeleição no próximo ano, os presentes na reunião, com exceção de Aguinaldo, já acenaram apoio à candidatura do atual governante paraibano.