Fale Conosco

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, confirmou que o partido está se movimentando para lançar a candidatura de Lígia Feliciano, atual vice-governadora da Paraíba, ao Governo do Estado. Em todo o Brasil, a legenda já tem cerca de oito a dez candidatos ao cargo de governador para 2022.

“Nosso desejo é vê-la candidata a governadora. Lígia é preparada, já está no seu segundo mandato de vice, é uma empresária bem sucedida, com comprovada competência e nós desejamos que ela seja a nossa candidata a governadora, pra isso estamos começando a conversar com possíveis aliados, acho que está indo bem e acreditamos que a candidatura da Lígia pode nos ajudar muito por conta da representatividade pelo fato dela ser mulher. A candidatura dela é fundamental para ver o partido crescer na Paraíba”, comentou.

Lígia Feliciano, conforme Lupi, é o principal nome da legenda para disputar o cargo de governador. Além da experiência na administração pública, o presidente do PDT afirmou ter confiança na condução de Lígia, Damião e da família Feliciano no Estado.

“Nós temos absoluta confiança na Lígia, no Damião, claro que ninguém sozinho pode almejar chegar ao poder, politica se faz com aliança e tenho certeza que Lígia trará diversas forças politicas porque ela tem capacidade e história na Paraíba”, declarou.

Lupi ainda avaliou a possibilidade da candidatura de Lígia Feliciano não der certo para o próximo pleito, a legenda ainda pode estudar um novo nome para lançar, contudo, a prioridade é a vice-governadora.

“Nossa prioridade absoluta é a candidatura da Lígia e se porventura não tivermos sucesso nós vamos avaliar, mas a prioridade é o nome dela”, completou.