A Presidente da Câmara de Cabedelo, Geusa Dornelas, se envolveu em mais uma polêmica na noite desta terça-feira (29), ao proibir os assessores dos vereadores de participarem da sessão na Casa.
Geusa não deu maiores explicações e causou revolta em quase todos os presentes. O vereador Josimar Cabeleireiro, inclusive, foi até a delegacia da cidade prestar queixa e registrar um Boletim de Ocorrências contra a presidente e seu assessor juridico.
“O assessor jurídico da presidência me destratou e disse que eu não era nada. Pedi respeito no meu papel de autoridade e a presidente Geusa pediu para que eu tomasse as minhas providências”.
“Ela vem tomando algumas decisões arbitrárias e de muito autoritarismo que vem causando reprovação nas bancadas governista e de oposição”, disse um assessor parlamentar que preferiu não se identificar.
Devido às más decisões tomadas desde que assumiu a presidência, Geusa conta com a reprovação de 14 dos 15 vereadores da Casa e sua situação a frente do parlamento cabedelense se torna quase insustentável, ainda mais após possíveis denúncias de contratação de servidores fantasmas feitas por ela.
Fonte: Polêmica Paraíba