Fale Conosco

A Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa inicia nesta segunda-feira (5), a partir das 8h, o Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para contratação de professores e coordenadores pedagógicos para à Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Podem se inscrever profissionais do Ensino Fundamental, primeiro segmento (Ciclos I e II – Educação Básica I) e segundo segmento (Ciclos III e IV – por Componente Curricular), para atuarem nas novas turmas da EJA ofertadas em articulação com a qualificação profissional.

Os profissionais interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site https//joaopessoa.pb.gov.br/selecao_eja. É necessário também enviar toda documentação comprobatória da qualificação, na forma digitalizada, em formato PDF ou JPEG, para o mesmo endereço eletrônico. As inscrições se encerram na quarta-feira (7), às 23h59.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por profissionais da EJA, no período de 08 a 20 deste mês.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de currículo, composto de uma justificativa de intenção ao cargo, e entrevista individual. Em ambas as etapas serão analisados critérios de pontuação estabelecidos.

Confira o edital e maiores informações aqui.