• Sobre
  • Contato
01/07/2025
Blog do Dércio
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Blog do Dércio
Sem Resultado
Ver todos os resultados
Início Destaque2

Prefeitos, vices e deputados do PTB anunciam desfiliação do partido após anúncio do novo diretório estadual

28 de maio de 2021
em Destaque2, Notícias, Política
Tempo de leitura: 2 mins de leitura
A A

Nesta sexta-feira (28), lideranças do PTB da Paraíba reagiram ao anúncio do novo diretório estadual, que estará sob o comando do apresentador Nilvan Ferreira, e divulgaram nota anunciando suas desfiliações do partido. Assinam o texto os deputados estaduais Wilson Filho e Doda de Tião, o ex-deputado Carlos Batinga, além de seis prefeitos e 10 vices.

No texto, eles reafirmam sua lealdade ao deputado federal Wilson Santiago, que foi destituído da presidência do PTB no início do mês de maio após desentendimentos internos, e decidiram deixar a legenda “em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro”.

As lideranças destacam que seguirão a decisão do parlamentar em relação a nova casa partidária por confiarem no trabalho desempenhado por Santiago em benefício da Paraíba. “Temos certeza que a nova legenda a qual faremos parte nos dará ainda mais condições de trabalhar de forma equilibrada, sem extremismos e sempre visando o melhor para população paraibana”, concluem.

Leia a nota completa:

NOTA

Nós, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores e lideranças do PTB em toda a Paraíba, vimos, por meio desta, reafirmar nossa lealdade ao Deputado Federal Wilson Santiago. Sendo assim, emprestamos nosso total apoio e concordamos em deixar a legenda, em virtude de ações extremadas e autoritárias do Presidente Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro.

Também ressaltamos que acompanharemos a decisão que será tomada em relação ao novo destino partidário. Entendemos que o trabalho realizado pelo deputado à frente do PTB, assim como no parlamento, tem sido de fundamental importância para trazer recursos, obras e convênios que beneficiam a Paraíba em todas as suas regiões.

Temos certeza que a nova legenda a qual faremos parte nos dará ainda mais condições de trabalhar de forma equilibrada, sem extremismos e sempre visando o melhor para população paraibana.

Assinam:

Doda de Tião – deputado estadual
Wilson Filho – deputado estadual
Carlos Batinga – ex-deputado estadual

Prefeitos

José Carlos do Rego – Queimadas
Manoel Batista Guedes – Aguiar
Lídio Carneiro – Igaracy
Itamar Moreira – Poço Dantas
Luís Vogel – Assunção
Melquíades Nascimento – Mulungu

Vice-prefeitos eleitos pelo PTB

Wagner Felipe de Oliveira – Assunção
Fábio José Maia – Barra de São Miguel
Matheus Bezerra Alves – Bernardino Batista
Patrício José Fausto de Sousa – Catingueira
Antônio Mendonça Monteiro – Lucena
Lúcia de Fátima Santos da Silva – Mari
Evanildo de Medeiros Santos Júnior – Solânea
Yan Nóbrega de Sousa – São José de Espinharas
Zenildo Rodrigues de Oliveira – Sousa
Francisco Joaquim de Lucena – São João do Cariri

-Vereadores
-Lideranças históricas e recentes

CompartilharTweetarEnviarCompartilharLerEnviar
Matéria Anterior

Prefeito e governador visitam ponto onde haverá ligação entre municípios da região metropolitana

Próxima Matéria

Coordenador do Gaeco comenta decisão do STF a favor de Ricardo: “O MP não se ocupa do pecador, mas do pecado”

Matérias Relacionadas

Prefeito de Campina Grande sanciona novo Plano Diretor; confira os principais pontos
Economia

Campina dispara na geração de empregos em 2025, aponta mais uma vez os dados da Caged

30 de junho de 2025
Último dia para aderir ao Refis 2025 em Campina é nesta segunda-feira (30)
Política

Último dia para aderir ao Refis 2025 em Campina é nesta segunda-feira (30)

30 de junho de 2025
Pedro apoia Marcelo Queiroga na disputa do segundo turno em João Pessoa
Política

Pedro propõe escolha do candidato da oposição ainda este ano: “Não podemos repetir o erro”

30 de junho de 2025
Próxima Matéria
Coordenador do Gaeco comenta decisão do STF a favor de Ricardo: “O MP não se ocupa do pecador, mas do pecado”

Coordenador do Gaeco comenta decisão do STF a favor de Ricardo: "O MP não se ocupa do pecador, mas do pecado"

  • Sobre
  • Contato

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Brasil
  • Mundo
  • Notícias
  • Opinião Polêmica
  • Paraíba
  • Podcast’s
  • Arquivo

© 2023 Todos os direitos reservados ao Blog do Dércio