Fale Conosco

João Pessoa receberá, de 7 a 13 de novembro, a Taça Brasil de Futsal Sub-9. O evento de amplitude nacional será apoiado pela Prefeitura de João Pessoa, como assegurou o prefeito Cícero Lucena. No final da tarde desta quinta-feira (2), ele recebeu representantes da equipe Benfica-Apcef, que disputa o torneio.

“Para nós é motivo de muita satisfação apoiar esta competição, que vai receber times importantes de todo o Brasil. Isso coincide com nosso projeto da Copinha de Futsal na Rede Municipal. A prática esportiva é importante para a saúde, formação cidadã e para formar futuros campeões”, afirmou o prefeito.

Participarão da competição as equipes sub-9 de clubes como o Flamengo, Goiás, TS de Pernambuco, entre outros. A Paraíba será representada pelo Benfica-Apcef.

“A Prefeitura de João Pessoa está dando um apoio muito importante para que a competição seja realizada e, além de fomentar o esporte, será possível divulgar a cidade para todo o país com a transmissão via youtube”, explicou o coordenador do Benfica-Apcef, Fabrício Marsicano.

Ainda participaram da reunião o vereador Bosquinho e os secretários municipais da Juventude, Esporte e Recreação, Kaio Márcio e da Gestão Governamental e Articulação Política, Diego Tavares.