Fale Conosco

A prefeita de Rio Tinto, Magna Gerbasi, tentou impor sua autoridade durante encontro da União dos Vereadores do Brasil (UVB), sediado pela cidade. Em evento nesta quarta-feira (11), com a presença do presidente nacional da entidade, Gilson Conzatti, e de diversos diversos parlamentares, a gestora expôs sua face imperiosa.

Incomodada com a participação de diversos políticos de diversas esferas políticas, Magna foi até o microfone a fim de esclarecer alguns pontos. Ela alegou que, por ser eleita democraticamente, não iria aceitar que sua gestão fosse criticada. Por já ter sido vereadora por mais de duas vezes, ela acredita estar safa de julgamentos. E disparou: “Quem quiser falar tem que pedir licença aos Gerbasi”.

O clima de constrangimento tomou conta do lugar. Alguns dos presentes classificaram a fala da prefeita como um exemplo de autoritarismo. Para tentar amenizar o embaraço, Danielle Rodrigues, pré-candidata a deputada estadual, se desculpou em nome de todos os municípios do Vale do Mamanguape: “Não queríamos uma rinha de galo, mas foi o que tivemos. A situação foi muito constrangedora, estamos em momento de união, mas foi uma atitude vergonhosa”, ponderou.

Ouça: