Fale Conosco

A tradicional distribuição de peixes promovida pela Prefeitura de Bayeux na Semana Santa foi alvo de denúncias por parte da população do município. Segundo queixas de moradores da cidade, em imagens que circulam pelas redes sociais, os alimentos entregues pela prefeita Luciene Gomes estariam estragados.

Nos vídeos, os cidadãos relatam que os peixes recebidos foram jogados no lixo pois não apresentavam condições para o consumo. Numa das gravações, uma mulher identificada como Fernanda reclama da qualidade do alimento e diz que “está se deteriorando”.

“Por mais que as pessoas precisem eu acho que não precisa de tanto. Dá uma coisa, mas dá de qualidade, porque as pessoas que estão indo pegar, precisam”, disse a mulher.

Noutro vídeo, um homem denuncia que a prefeita de Bayeux teria comprado, de forma superfaturada, o peixe, arroz e coco ralado, em uma empresa de Araçagi.

De acordo com informações do Sagres, do Tribunal de Contas da Paraíba, a vencedora da licitação foi a empresa JTS Comércio de Alimentos EIRELI, que tem endereço registrado em Araçagi, cidade que fica a 90,6 quilômetros de distância de Bayeux, próxima a Guarabira. A empresa recebeu um total de R$ 242.700,00 pela prestação dos serviços.

Assista aos vídeos com as denúncias contra a Prefeitura de Bayeux: