Fale Conosco

A Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol-PB) e o Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindperitos-PB) aceitaram a proposta apresentada pelo governador João Azevêdo para incorporação de 100% da Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%.

A decisão foi tomada após assembleia da categoria realizada nesta quarta-feira (12). Conforme o presidente da Aspol-PB, Steferson Nogueira, a associação dos delegados de Polícia Civil ainda não aderiu a oferta, contudo, ele acredita que a classe irá aderir ao acordo coletivo depois de se reunirem na manhã desta quinta-feira (13).

“A assembleia foi representando agentes de investigação, escrivães e peritos. A dos delegados vai ocorrer amanhã, mas deve ter a mesma linha adotada porque a gente está em uma caminhada junta”, comentou o presidente da Aspol-PB.

Ontem (11), a proposta do Governo da Paraíba foi aceita pelos Policiais Penais. Para o grupo, além da  incorporação de 100% da bolsa desempenho em 48 meses e do reajuste salarial de 10% com efeito imediato, será concedido o aumento de 24% no auxílio-alimentação.