Fale Conosco

Na manhã desta terça-feira (05), uma perseguição policial acontecida em João Pessoa acabou com três pessoas baleadas, um policial e dois civis. O fato aconteceu na avenida Pedro II e contou com apoio de viaturas da Polícia Militar e do helicóptero Acauã.

Dois homens teriam assaltado um estabelecimento comercial no Centro da Capital e, na fuga, houve troca de tiros com os policiais. Uma viatura do 1º Batalhão perseguiu o carro dos bandidos. No tiroteio, um policial foi atingido de raspão com um tiro na cabeça.

Um cidadão que estava na parada de ônibus, na avenida Pedro II, foi baleado no ombro e outro homem que passava de carro pela via foi atingido no pescoço, ficando com a bala alojada.

Os criminosos prosseguiram com a fuga, abandonando o veículo em frente ao Unipê, na BR-230, onde uma nova troca de tiros foi iniciada assustando os motoristas e interditando o local. Em seguida, os marginais adentraram na mata, contudo, foram presos por uma equipe do 5º Batalhão. Foram apreendidas duas armas e o dinheiro que foi roubado no assalto.

Um dos criminosos presos foi levado de helicóptero para uma área de campo no Unipê, de onde foi transferido para uma ambulância do Corpo de Bombeiros que o levou para um hospital. O caso será apurado pela Central de Flagrantes, no Geisel.