Fale Conosco

“Lula vai andar bem ou mal acompanhado na Paraíba?”. Essa foi a pergunta deixada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, ao ser questionado a respeito de um possível apoio ao candidato petista para as eleições presidenciais de 2022.

Em entrevista  à rádio Correio FM nesta segunda-feira (04), o gestor evitou comentar sobre possíveis alianças para o próximo pleito eleitoral, frisando que o debate ainda é prematuro e que até a consumação das eleições muitas articulações e movimentações de partidos devem acontecer.

Desde já Cícero ressalta que, para uma eventual aliança com o ex-presidente, é preciso ter conhecimento de quem estará ao lado de Lula nas eleições de 2022. O prefeito diz, sem citar nomes, que não pode defender más companhias.

“Sempre defendo a Paraíba e João Pessoa então o candidato que mais ajudar é que tem que ser nosso candidato. Essa é nossa visão até porque ninguém sabe o que vai acontecer na eleição, vai haver uma reestruturação a ponto de ter partido que não vai ter como fazer chapa, então acho prematuro assumir esse tipo de posição. A minha posição é muito clara até porque ninguém sabe, Lula vai andar bem ou mal acompanhado na Paraíba? Não estou nominando, mas eu não posso defender más companhias”, declarou Cícero Lucena.