Fale Conosco

O presidente do Patriota em Campina Grande, Mércio Franklin, se reuniu na noite dessa terça-feira (28) com o vereador de João Pessoa, Carlão do Bem, oportunidade na qual discutiram a respeito das articulações do partido para as eleições do próximo ano.

Logo após o encontro acontecido na Capital paraibana, Mércio divulgou em suas redes sociais que Carlão do Bem já é pré-candidato ao Senado Federal. Ele ainda deixou subentendido na mesma publicação a ideia da legenda lançar seu próprio nome para disputar o Governo da Paraíba.

“Reunido com o nosso pré-candidato a senador, o vereador de João Pessoa, Carlão do Bem”, declarou o presidente do partido, que completou: “O Patriota apresentará ao povo paraibano a possibilidade de renovar de verdade”.

Questionado sobre o assunto, Mércio Franklin, um dos principais defensores do bolsonarismo na Paraíba, confirmou a intenção da sigla em ter Carlão do Bem como candidato ao Senado, destacando que a decisão é irreversível.

“Estive conversando com Carlão, ele é um excelente quadro, sua pré-candidatura é irreversível, a Paraíba terá a oportunidade de eleger um senador defensor da família, temente a Deus, patriota, preparado e totalmente alinhado com o governo Bolsonaro”, disse.

Já sobre uma candidatura própria do Patriota ao Governo do Estado, o político afirmou que é necessária uma união entre os aliados paraibanos de Jair Bolsonaro, ressaltando que o atual presidente da República não deve ficar sem palanque na Paraíba, citando nomes que acredita serem fortes para a disputa pelo cargo de governador.

“Bolsonaro não ficará sem palanque na Paraíba, temos excelentes quadros em nosso estado para disputar o governo, a exemplo de Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto, Walber Virgolino, Marcelo Queiroga entre outros, o Patriota estará, sem dúvidas, presente na discussão, construção e composição dessa chapa”, finalizou.