Fale Conosco

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anuncia que nesta segunda-feira (28), tem início o novo calendário de vacinação contra a Covid-19, que dentre outros grupos dará início à imunização do público em geral, começando pelas pessoas de 55 a 59 anos.

O novo calendário contempla, além das pessoas de 55 e 59 anos, também os profissionais do ensino superior, garis, pessoas em situação de rua, polícia penal e população privada de liberdade, e ainda os estagiários dos dois últimos períodos de enfermagem, fisioterapia, nutrição e psicologia.

Os garis serão imunizados na sede da empresa onde são contratados, os policiais do sistema prisional e a população privada de liberdade serão vacinadas nos presídios masculino e feminino, e as pessoas em situação de rua na sede do Centro Pop.

As pessoas de 55 a 59 anos, e as que fazem parte dos profissionais do ensino superior e estagiários, serão imunizadas nos locais como Colégio Cristo Rei, UFCG, Colégio GEO e na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Morro. O horário desses locais será de 8h às 11h, e de 13h às 17h.

A continuidade da vacinação com o público em geral será de forma gradativa e por ordem decrescente de idade, de acordo com a disponibilidade de doses das vacinas contra a Covid-19. Os novos calendários serão previamente divulgados a exemplo deste.

Documentos necessários:

Ensino superior: documento pessoal e último contracheque.

Estagiários dos dois últimos períodos: declaração atualizada do estágio.

Pessoas entre 55 e 59 anos: identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.