Fale Conosco

A Prefeitura de Patos vem realizando um cronograma de assinatura de ordem de serviços a cidade, e neste domingo, dia 12 de junho, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou a ordem de serviço para pavimentação e iluminação pública em LED do acesso ao assentamento Patativa do Assaré, no Distrito de Santa Gertrudes,

Serão R$ 500 mil reais investidos nessa obra com recursos destinados, especificamente, em melhorias de assentamento. Além desses, o distrito de Santa Gertrudes receberá o sinal telefônico, sendo que a empresa claro já está em fase de tramitação da documentação.

O prefeito Nabor explicou a dificuldade que os moradores têm em se comunicar com a cidade e outras localidades.

“A gente sente a dificuldade, eu mesmo quando venho aqui a trabalho a gente fica desligado do mundo, então, tão logo estaremos aqui fazendo a primeira ligação de celular que vai beneficiar, com certeza, a juventude, as pessoas idosas que precisam se comunicar com seus familiares, às pessoas que transitam e passam por aqui através da BR 230. É um avanço muito grande, e com isso, não tenha dúvidas, nós vamos ampliar, ainda mais, o desenvolvimento aqui do nosso distrito”, comemorou.

Já o deputado federal Hugo Motta acrescentou que a pavimentação e a iluminação no acesso ao assentamento irão melhorar a segurança e a mobilidade urbana e irão garantir que a comunidade não fique isolada, principalmente no período de chuvas.

“São ações que mostram o compromisso que temos com Santa Gertrudes, as obras de pavimentação estão acontecendo, são investimentos que não param. E nós vamos, juntamente com o prefeito Nabor, fazer muito mais para que Santa Gertrudes seja um local onde as pessoas possam viver cada vez melhor”, disse Hugo.

Estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito Jacob Souto, a ex-deputada Francisca Motta, secretários do município, vereadores, representantes da empresa que realizará a obra, moradores da localidade e o deputado federal Efraim Filho.