Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, confirmou que o novo decreto municipal trará mais flexibilizações quanto ao horário do funcionamento de bares e restaurantes. Previsto para ser divulgado entre esta quinta (1°) e sexta-feira (2), as medidas têm como objetivo conter a disseminação da Covid-19 na Capital.

O funcionamento de bares e restaurantes será estendido até meia-noite. A capacidade de ocupação em eventos nesses lugares será ampliada para 50%. As novas determinações serão possíveis após a classificação do município figurar em bandeira amarela, segundo avaliação do Plano Novo Normal.

Cícero ainda frisa que mais de 60% dos pessoenses receberam a primeira dose contra à Covid-19, o que indica que o plano de imunização está avançando, proporcionando regras sanitárias mais flexíveis na cidade.

“A nossa intenção em função de João Pessoa estar agora na bandeira amarela é fazer com que a gente mantenha o que já vinha sendo feito e flexibilizar alguns setores em termos de horário e ocupação e assim a gente possa sempre estar na busca de voltar ao normal do que nós desejamos. João Pessoa já atingiu 60% do público alvo com a primeira dose e isso nos ajuda muito a tomar essas decisões e vamos agora conversar com o governo do estado”, decalrou o gestor.