Fale Conosco

Felipe Leitão (Avante), secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, defendeu o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para ocupar vaga na chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

De acordo com o deputado licenciado, o Avante, além de aliado do gestor estadual, tem tamanho e bons nomes, garantindo que o partido irá “brigar” por um espaço na chapa. Ele destaca Galdino, que deve migrar para a legenda na abertura da janela partidária, como a alternativa mais viável pois possui “musculatura, habilidade e densidade eleitoral”.

“O Avante é um partido grande e aqui na Paraíba talvez ele seja, em termo de Brasil, um dos maiores em representatividade proporcionalmente falando, e nós temos cinco deputados estaduais, entre eles Adriano Galdino, que virá para o partido assim que a janela abrir. O Avante tem tamanho, representante a altura para poder figurar na chapa majoritária e vai brigar, no bom sentido, vamos mostrar ao governador João Azevêdo que o Avante tem tamanho, fez por onde e faz, é aliado de primeira hora e por isso é mais do que justo e merecido que o partido participe da chapa majoritária do governador João Azevêdo”, declarou.

Leitão ressalta a capacidade de articulação de Adriano e a boa relação do deputado com os prefeitos. “O presidente Adriano Galdino que tem uma grande liderança com todos os deputados, nos representa muito bem, tem conduzido com muita maestria a Casa, tem o apoio de 26 prefeitos. Nós estamos para referendar e ofertar o nome de Galdino para figurar na chapa majoritária dele”, frisou, em entrevista concedida nesta quinta-feira (1°).