Fale Conosco

O prefeito Nabor Wanderley esteve na manhã desta segunda-feira (13) assinando a ordem de serviço para a reforma, ampliação e adequação do prédio onde funcionará a sede própria da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON Patos), localizado à Rua João da Mata, nº 125 – Centro, vizinho à loja CompreVeste.

O PROCON Patos, que é um órgão da administração municipal, foi fundado pelo prefeito Nabor Wanderley no ano de 2005 em sua primeira gestão à frente do executivo municipal. Em seu discurso, o prefeito destacou a importância do PROCON para a garantia e proteção dos direitos do consumidor patoense.

“Estamos aqui na futura sede do PROCON Municipal, assinando a ordem de serviço para reforma do prédio. Um prédio que nós adquirimos com recursos próprios do PROCON, que é um órgão importante que foi criado em nossa gestão em 2005, e que tem um trabalho fundamental na garantia de direitos do consumidor,” disse o prefeito de Patos.

O novo prédio, que foi adquirido com recursos próprios, e além das áreas de atendimento ao público, coordenações, sala para audiências e arquivo, contará com um auditório amplo e adequado para reuniões.

“Hoje por meio desta assinatura nós iniciamos um sonho. O PROCON Patos já tem 17 anos, mas até hoje não tinha o seu local ideal, e hoje nós temos um projeto de uma sede totalmente adequada e ampliada para o consumidor ser atendido em condições bem melhores,” disse o secretário.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, da vereadora Nega Fofa, e de toda equipe de assessores, técnicos e coordenadores do PROCON Patos.