Fale Conosco

Faleceu esta semana, vítima da Covid-19, o jornalista Ednaldo Guedes, aos 30 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, devido a complicações da doença.

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) divulgou nota lamentando a morte do jornalista. “Todos que fazem o MPT estão consternados com a partida tão precoce de Ednaldo. O MPT-PB se solidariza com familiares e amigos neste momento tão difícil de perda irreparável”.

O jornalista Ednaldo Guedes prestou vários serviços ao MPT. Atuou em matérias e cobertura durante Campanha de Combate ao Trabalho Infantil, realizada no período junino na Paraíba. Atuou também em eventos institucionais como mestre de cerimônia, entre eles, da Campanha Abril Verde e posses de procuradores.

O último trabalho junto ao MPT-PB foi a solenidade de posse da procuradora-chefe Myllena Alencar, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. Em 2014 e 2015, Ednaldo também acompanhou o “Trabalho de Todos”, em vários municípios da Paraíba, projeto coordenado pelo procurador do Trabalho Cláudio Gadelha.

Ednaldo deixa esposa e o filho, de 5 meses.