Fale Conosco

O Movimento Brasil Livre da Paraíba está convocando a população de João Pessoa para participar de ato em prol do impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação está marcada para acontecer no próximo domingo (12), no Largo da Gameleira, na Capital paraibana.

Segundo nota divulgada pelo MBL-PB, o protesto está sendo organizado pelo povo e para o povo, sem nenhum envolvimento de partidos. Ainda é destacado os mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro acumulados na Câmara Federal. O ato programado é para que “seja feita justiça”.

Os organizadores pedem que os manifestantes compareçam usando máscara de proteção, devido à pandemia da Covid-19, vestindo roupas brancas.

Confira a nota:

BASTA de traições. O povo não pode mais ficar passivo ante aos ataques a nossa democracia, ante ao patrimonialismo escancarado, ante ao toma-lá-dá-cá com corruptos réus e condenados, ante ao descaso na pandemia, ante a falta de decoro, ante as traições de promessas de campanha, ante a crise econômica, ante as cogitações de nepotismo, ante a suspeita de corrupção. QUEREMOS A ABERTURA DO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO VIA IMPEACHMENT JÁ!

Antes que venham falar “e o PT?”… MEU AMIGO, queremos mais é que o PT pague pelo que cometeu e se preciso um a um vá pra cadeia, mas dois errados não formam um certo. Esta manifestação está sendo organizada pelo povo e para o povo, não por partidos, não por políticos, não para promover ninguém, mas PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. Nossa população está sofrendo e o culpado de boa parte disso tudo é JAIR MESSIAS BOLSONARO!

12/9, no Largo da Gameleira, estaremos na luta às 15h, soltando o que está engasgado na boca de muitos brasileiros de bem: FORA, BOLSONARO (E LEVE SEUS COLEGAS DA VELHA POLÍTICA JUNTO).