Fale Conosco

A Executiva Nacional do Solidariedade tirou Manoel Júnior, prefeito da cidade de Pedras de Fogo, da presidência do partido na Paraíba. O cargo passará a ser ocupado por Aledson Moura, ex-candidato a deputado estadual.

Aledson Moura informou que o processo de substituição foi iniciado há cerca de quatro meses. Em entrevista ao Programa Hora H, falou sobre seus planos à frente da sigla.

“O Solidariedade é um grande partido e tem crescido muito a nível nacional. É um partido organizado e Manoel Júnior fez uma grande gestão à frente do partido. Por Manoel Junior estar afastado para o pleito desse ano, eu cheguei para somar forças, vamos continuar com nosso projeto de eleger o maior número de deputados estaduais”, disse.

Segundo o novo presidente, a meta do Solidariedade é eleger mais de seis deputados estaduais e pelo menos um federal no pleito de 2022. Aledson ainda não conversou com o prefeito de Pedras de Fogo a respeito de estratégias políticas, pois ele se encontra afastado para um tratamento de saúde.