Fale Conosco

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, expôs mais uma vez sua intenção de concorrer ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2022 em entrevista concedida nessa segunda-feira (04). Atualmente filiado ao PV, Cartaxo pode voltar ao PT para a disputa eleitoral do próximo ano, pois sua legenda atual poderá perder forças com o fim das coligações partidárias.

Para firmar uma candidatura ao Governo do Estado, Luciano frisa que primeiro o projeto deve ser construído em comunhão com as demais forças políticas e também com os paraibanos porque, em suas palavras “ninguém é candidato de si mesmo”.

A experiência na Prefeitura da Capital provocou a identificação de Luciano Cartaxo com o poder Executivo. Ele revela que até o final desse ano uma decisão será tomada em relação ao pleito eleitoral de 2022. “Estamos nos aproximando do final do ano e algumas decisões precisam ser tomadas. Não lancei candidatura, mas tem pesquisas nos colocando num patamar considerável, muito em função do trabalho que realizamos durante o mandato de prefeito”, pontuou.

Questionado sobre as eleições municipais de 2020, quando não conseguiu eleger sua sucessora nem levá-la ao segundo turno, o ex-prefeito disse que, atualmente, o cenário é outro, contudo, a vontade de servir o povo permanece a mesma.

“Hoje temos um nome consolidado, foram muitas ações como prefeito, quando tivemos a oportunidade de fazer muito pela cidade de João Pessoa”, completou Luciano Cartaxo.