Fale Conosco

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa, recebeu na noite de ontem (quinta-feira, 10) o título de Cidadão Itapororoquense. A honraria, de iniciativa dos vereadores Neusa Madruga e Val de Curralinho, foi aprovada por unanimidade.

“O compromisso firmado com este município já fazia com que eu me sentisse filho de Itapororoca. Mas essa honraria me faz ainda mais legatário de gratidão e mais comprometido na defesa de seu povo. É com mais trabalho, ao lado da combativa prefeita Elissandra Brito, que retribuirei esse gesto tão afetuoso”, disse Barbosa.

Ele aproveitou para agradecer ao governador João Azevedo o atendimento das várias demandas municipais. “Mesmo num ano tão difícil como este, em que a pandemia do coronavírus alterou a rotina de todos os paraibanos e brasileiros, o governador não deixou de trabalhar com impressionante dinamismo”.

Sobre a prefeita Elissandra Brito, ele enalteceu a sua capacidade de trabalho e luta em defesa dos interesses do município. “Ela tem realizado uma grande gestão e o povo reconheceu isso. É realizando no presente que se prospecta o futuro”, assinalou.

A solenidade contou com vários outros homenageados e a presença da esmagadora maioria dos vereadores. O vice-prefeito Walison Dionísio representou a prefeita. Também esteve presente o empresário João Batista da Silva (Batista Torres), vice-prefeito eleito.