Fale Conosco

As obras da escola Noêmia Alves, em Conde, serão retomadas pela prefeita Karla Pimentel. Abandonada pela gestão anterior, a construção é localizada no bairro Jardim Recreio e contará com ginásio poliesportivo, laboratório de ciências, refeitório e 12 salas de aulas.

“A escola Noêmia Alves vai sair do papel, pois com trabalho árduo conseguimos a liberação dos recursos. Essa obra que ficou parada tanto tempo vai ganhar vida, com alunos da unidade escolar aqui conosco podendo aprender, podendo crescer. A escola será um espaço de resgate social para os estudantes de Conde, contando com ginásio poliesportivo, laboratório de ciências, refeitório enorme e 12 salas de aula, tudo para servir ao nosso povo com excelência”, declarou a gestora.

A Secretaria de Planejamento realizou mapeamento de todas as obras municipais que se encontram paralisadas na cidade, como a UPA situada na entrada de Conde e o Mercado de Artesanato de Gurugi. Karla assegurou que está pleiteando a liberação de recursos para reiniciar as construções.

“Na nossa gestão não ficará um esqueleto de obra ou obra paralisada, inacabada. Não poderemos olhar para trás, temos que avançar com as ações em prol de nossa população. A Prefeitura de Conde acredita que um novo tempo se faz garantindo a qualidade de vida para o nosso povo, com obras em todas as áreas, a exemplo de saúde, educação e infraestrutura”, garantiu.

Marcio Simões, secretário municipal de Planejamento, revelou que a gestão condense objetiva conseguir aditivos de prazos juntos aos ministérios para que as obras sejam retomadas e concluídas, e a cidade não perca equipamentos públicos. Conforme Marcio, a obra da escola Noêmia Alves já se encontra em processo de licitação.

Ainda segundo o secretário de Planejamento, a prefeita não tem medidos esforços para ir até Brasília em busca de soluções para retomar e concluir as construções abandonadas em Conde. “Estamos trabalhando muito em busca de soluções objetivas para o município. O compromisso da prefeita Karla Pimentel e de sua gestão é com a cidade e com a população. O povo de Conde merece o melhor e vamos dar o nosso melhor para isso acontecer”, completou.