Fale Conosco

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, assinou, na tarde dessa quarta-feira (29), a ordem de serviço para retomada das obras da escola Noêmia Alves que foi abandonada pela gestão passada. O novo colégio terá 12 salas de aulas, ginásio poliesportivo, laboratório de ciências e refeitório. Veja vídeo clicando AQUI.

A cerimônia ocorreu no canteiro de obras, às margens da PB-018, com a presença do vice-prefeito Dedé Sales; do deputado estadual Eduardo Carneiro; dos vereadores Luzimar Nunes (presidente da Câmara Municipal), Josélio Jogador, Daniel Júnior, Batista, Moizinho, Josemar da Pousada e Flávio Melo; e dos secretários do Planejamento, infraestrutura, Educação, Comunicação, Trabalho e Ação Social, e Turismo.

Dedé Sales disse ter escutado pela cidade que a obra em questão não sairia do papel. “Hoje me sinto orgulhoso por fazer parte desta equipe que fará essa obra sair do papel”, afirmou. O presidente da Câmara destacou que “a prefeita está destravando as obras que estavam paradas sem querer saber quem iniciou”. Além das obras concluídas e retomadas nestes primeiros noves meses de gestão, a retomada das obras da UPA está prestes a se efetivar.

A prefeita atribuiu a retomada da obra ao trabalho árdua de sua equipe e à fé. “Se hoje nós estamos aqui assinando esta Ordem de Serviço é porque Ele [em referência a Deus], agiu em nosso favor. Ele tem um projeto para o Conde”, disse. Ela também afirmou que “o compromisso de um novo tempo já está sendo praticado”. “Nesta unidade escolar nós veremos muitas vidas sendo transformadas, porque a verdadeira liberdade só se adquire com educação”, declarou.

Já o deputado Eduardo Carneiro disse que “todos no Conde têm acompanhado o dia-a-dia da gestão, que tem se transformado numa máquina de trabalhar”. “Tenho orgulho de participar desse momento que vai ficar marcado na história desse município”, completou.