Fale Conosco

O deputado federal Julian Lemos (PSL- PB) aposta no senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) para presidir a República brasileira em 2022. Para Julian, o país não pode mais viver entre dois radicalismos, atualmente representados por Lula (PT) e pelo atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Se declarando governista e de direita, o deputado afirma que prefere manter alinhamento com as pautas que sejam realmente boas para o país, independente de partido político. A aposta de Julian reflete uma escolha em busca de equilíbrio para o Brasil. Ele vê em Tasso uma excelente opção para governar o país a partir da próxima eleição.

“(…) Sou um cara conservador, de direita, mas isso não me impede de dialogar com meios diferentes, hoje quero buscar o equilíbrio. Melhor do que se dizer de direita, é você ser direito. Ver o Brasil como todo, não como lado A ou B. Aí (Tasso) está uma grande opção pra mim, um homem público e extraordinário, experiência única. Hoje pra mim seria um excelente nome, gostaria muito que ele se viabilizasse como candidato”. Declarou Julian Lemos.