Fale Conosco

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) publicou uma nota em suas redes sociais na tarde deste sábado (15) lamentando a morte de José Antônio Costa, mais conhecido como Zé Gotinha.

Zé Gotinha estava internado no Hospital de Clínicas em Campina Grande, com suspeitas de Covid-19, após tomar a primeira dose da vacina contra a doença. Segundo a equipe médica, ele sofreu três paradas cardíacas. Chegou a ser reanimado, mas na terceira parada cardíaca não resistiu. José Antonio faleceu na noite dessa sexta-feira (14).

O governador se pronunciou em suas redes sociais, onde compartilhou sua tristeza pelo falecimento do amigo. “Muito triste com a perda do nosso querido José Antônio Costa, carinhosamente conhecido como Zé Gotinha, mais um grande paraibano e amigo que nos deixa nesses tempos difíceis. Sentiremos falta da recepção sempre atenciosa que nos dispensava nas nossas idas a Campina Grande. Transmito a todos os amigos, colegas e familiares o meu abraço de solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade possa confortar a todos”, disse.