Fale Conosco

O governador João Azevêdo (PSB) reafirmou, nesta segunda-feira (20), seu respeito ao deputado federal e presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, após declarações do parlamentar sobre ter ficado de fora das discussões sobre a formação da chapa majoritária. Entretanto, o gestor estadual enfatizou que faz política de maneira diferente, dizendo um ‘não’ sem precisar gritar.

“Hugo é uma pessoa de bom coração, de boa índole. Tenho respeito pelo Republicanos, faz parte da nossa base e, logicamente, nós vamos estar com isso tudo posto na mesa. Entretanto, não será com pressão, não será com voz alterada que nós vamos mudar os rumos da Paraíba. Eu sempre digo que eu faço política talvez de uma maneira diferente que muitos talvez não estejam acostumados. Talvez alguns gostem de gritos, mas eu posso dizer um ‘não’ berrando, mas eu posso dizer um ‘não’ com esse mesmo tom que eu estou dizendo a você aqui e o efeito do ‘não’ será absolutamente o mesmo”, ponderou.

João classifica seu impasse com o Republicanos como natural dentro das conjunturas da política. “São discussões naturais dentro da política em que cada um coloca os seus anseios e desejos. Isso a gente se senta na mesa e resolve”, acrescentou o governador.