Fale Conosco

Mal informado. Foi assim que o governador João Azevêdo classificou Lula após o ex-presidente declarar que a Paraíba precisa voltar a crescer. Em solenidade acontecida na manhã desta sexta-feira (1°), o gestor enumerou as ações de sua gestão como resposta ao petista.

Questionado sobre a fala infeliz de Lula, João disse que não tinha conhecimento do que foi dito, visto que estava em São Paulo recebendo um prêmio, em nome da Paraíba, por ter o melhor projeto de educação à distância na pandemia, com a plataforma Paraíba Educa.

Contestando a “falta” de crescimento mencionada pelo ex-presidente, o governador destacou alguns dos projetos do governo estadual que fazem a Paraíba ter destaque nacional em decorrência de suas iniciativas em prol do desenvolvimento do Estado e que beneficiam o povo paraibano.

“Talvez o presidente não esteja informado dos benefícios. Talvez o presidente não saiba que a Paraíba, hoje, é o estado brasileiro que por dois anos consecutivos é o estado que mais oferece serviços digitais, beneficiado, evidentemente, e reconhecido nacionalmente com seu projeto de educação. Talvez o presidente não saiba que a Paraíba será, em dezembro, um dos primeiros estados do Brasil a ter comunicação 4G. Talvez o presidente também não saiba que na Paraíba tem mais de R$ 10 bilhões de investimentos público e privado”, comentou João Azevêdo.

Veja a declaração completa do governador da Paraíba: