Fale Conosco

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, convidou o governador João Azevêdo para participar de um encontro com o pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e Geraldo Alckmin, marcado para acontecer na próxima semana, em Brasília. Além do gestor paraibano, outras lideranças políticas nacionais e regionais também estarão presentes no evento.

“Será um grande evento a partir da quinta-feira da semana que vem. A abertura nós teremos a presença de Lula e Alckmin, além de toda a bancada federal e estaduais. Nosso partido, o PSB, anunciou uma aliança firme com Lula. Nós nem imaginávamos que iriamos para uma majoritária. Tivemos a filiação de Alckmin”, informou Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta quarta-feira (20).

Geraldo Alckmin, atualmente no PSB, foi o nome escolhido para a vaga de vice-presidente na chapa encabeçada por Lula, nas eleições de outubro.

O evento com a presença de Lula e Alckmin será aberto na próxima quinta-feira, dia 28 de abril, e tem encerramento marcado para o sábado, dia 30 de abril.