Fale Conosco

O ‘Corujão da Vacinação’, concluído neste sábado (26) na capital, conseguiu vacinar mais de 20 mil pessoas com a primeira dose contra a Covid-19. Com isso, a cobertura vacinal da cidade alcançou 59,8% da população maior de 18 anos (conforme dados da Justiça Eleitoral).

Foram vacinadas 312.250 pessoas com a primeira dose e 121.032 pessoas com a segunda dose até este sábado (26).

Entre os mais de 120 mil contemplados com a segunda dose estava o prefeito Cícero Lucena, que tomou a sua segunda dose da vacina AstraZeneca na manhã deste sábado, completando seu esquema vacinal.

Além das pessoas aptas a tomar a segunda dose da Coronavac (Butantan) e AstraZeneca (Fiocruz), a campanha de imunização deste sábado foi direcionada às grávidas e puérperas sem comorbidades.

Para os próximos dias

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta que as pessoas deverão realizar o agendamento prévio, tanto para a primeira quanto para a segunda dose, através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Para receber a vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa. O cidadão que for tomar a segunda dose precisa levar apenas o cartão de vacinação e um documento com foto.