Fale Conosco

Um idoso identificado como o empresário Herbert Maia, dono da Construtora Hema, em João Pessoa, humilhou e agrediu uma criança no Parque Cabo Branco (também conhecido como Food Park Cabo Branco), na capital paraibana. O caso ocorreu nessa sexta-feira (22).

Em um vídeo gravado por frequentadores do local no momento das agressões, o idoso acusa a menina de estar vendendo drogas. Na gravação é possível ouvir ele dizer: “aqui é um lugar sério. Não é pra criança tá vendendo maconha não”, enquanto é afastado do local por outras pessoas. Um grupo de pessoas prestou assistência à menina.

Uma mulher afirma nas gravações que o idoso é o dono do Parque Cabo Branco e que ele teria parado a música ao vivo e humilhado a criança que vendia doces. A menina, que chorava muito após sofrer violência gratuita, foi amparada em um assento, recebeu água e apoio dos clientes do local.

Ele foi rebatido pela população, sendo chamado de “imbecil” e “velho safado”. A mulher que gravava o vídeo chegou a dizer: “tem prova? Tem que provar que ela estava vendendo maconha?”

A Polícia Militar foi acionada e, “por sua vez, acionou o Conselho Tutelar, que ficou com a vítima.”  Ainda de acordo com a PM, o homem teria fugido do local.