Fale Conosco

Foram divulgadas as imagens gravadas do interior do veículo que atingiu o motoboy Kelton Marques Sousa, de 33 anos. No momento do impacto, foi constatado que o carro atingia uma velocidade média de 163 km/h.

O acidente aconteceu na Rua Flávio Ribeiro Coutinho, no início da manhã do sábado (11).

O delegado Luiz Eduardo confirmou que a Polícia Civil está diligência para prender o motorista que dirigia o carro que matou o motoboy. Segundo o delegado, o condutor foi identificado como sendo Ruan Macário e seria empresário da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado.

“Já fomos na casa de familiares dele aqui em João Pessoa para localizá-lo. O flagrante continua e não vamos parar até prendê-lo pelo crime bárbaro em tirar a vida de um trabalhador nesse acidente”, disse o delegado. Kelton estava entregando lanche quando foi atingido pelo carro. Ele morreu na hora. No carro, segundo o delegado, foi encontrada bebida, além de entorpecente. Kelton morava em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, e deixa esposa e duas filhas.

O acidente:

O motorista do carro, Ruan Macário, ainda no retorno para voltar a Manaíra perdeu o controle do veículo e roda na entrada, mas retorna o caminho. Ele passa por três sinais verdes, enquanto vai acelerando, até que no quarto, que estava vermelho, se choca violentamente contra o motociclista.

Novamente perdeu o controle do veículo, bateu no muro de uma casa e rodou ainda algumas vezes antes de parar há alguns metros do local. Em seguida ele fugiu a pé e abandonou o veículo. Informações de testemunhas apontam que o motorista estaria com sintomas de embriaguez.

Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada e a motocicleta teve destruição total. O carro ficou parcialmente destruído. De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista. A Polícia afirmou que a motocicleta seguia em velocidade regular, cumprindo os limites do trânsito.

Ruan ainda não foi encontrado pela polícia.

Veja o momento do acidente:

 

 

 

 

 

Fotos: TV Cabo Branco.