Fale Conosco

Diversos áudios do empresário Júlio César ameaçando de morte o seu próprio pai, o também empresário Romero Araújo, foram divulgados na manhã deste sábado (27). Os áudios revelam que Júlio César está bravo com o pai e fora de controle.

Ele profere diversos palavrões impublicáveis ao genitor, o chama de velhaco, manda Romero pagar suas contas a diversos credores.

“Cuida da tua vida, vai aprender pagar conta, velhaco safado… vai pagar a quem tu compra e não paga, rapaz. Mas deixa de ser desmantelado invejoso safado. Tu é lá homem. Vem me enfrentar aqui, porra (sic). Estou aqui na madeireira. Me diz onde estás, que eu quero ir aí perto de você. Já fui no Quixudi (chácara da família na zona rural), fui em todo canto. Só fica mandando recado”, diz.

Em um dos trechos, inclusive, chama Romero de “corno de rapariga”, afirmando que a sua mãe vive com o pai contra a vontade da família: “Sai de dentro de casa seu corno de rapariga… a minha mãe não te quer mais, não, seu filho da p… ela só está contigo contra a nossa vontade”.

Júlio César mostra total desprezo ao próprio pai, ameaçando, inclusive, matá-lo e diz que quando o encontra-lo não vai “ser mais tapinha na cara não”.

“Daqui pra frente você pode se preparar viu. Onde eu lhe enfrentar vai ser pra lhe f… eu vou… você vai ver o que vai acontecer com você. Eu já avisei o povo de casa viu. Daqui pra frente a conversa é outra viu. Você não vai ver não o que é bom pra tosse. Mas os outros vão saber o que vai acontecer, viu, seu cabra safado”, ameaça.

Romero, de 67 anos, é dono há muitos anos de duas madeireiras que leva o seu nome, sendo uma em Soledade e outra na cidade de Juazeirinho. Júlio César, há anos, gerencia a madeireira em Soledade e, pelo que apurou o portal, a briga entre ambos é pelo controle dessa empresa.

Uma fonte disse sob a condição de anonimato ao portal, que esses áudios vazados podem ser um pedido de socorro de Romero, que teme pela sua própria vida, caso as ameaças do filho se concretizem.

Após fazer várias ponderações, o portal helenolima.com, um dos mais acessados na cidade de Soledade e primando pelo interesse público, decidiu publicar a reportagem e deixa o espaço para que as partes envolvidas, querendo, se pronunciem.

Júlio César é irmão de Romero Júnior, vice prefeito de Soledade, e segundo informações é conivente com tudo que Júlio César disse com o pai.

A população está revoltada com as agressões verbais feitas por Júlio César  e as ameaças de morte  contra o próprio pai. Romero, tem um filho que é padre, outro é oficial de justiça, e um que é o atual vice prefeito de Soledade.

Mas, nos últimos anos, ele está vivendo um martírio. Segundo informações ao portal Paraíba em Debate, os filhos estão querendo tomar o patrimônio que Romero construiu ao longo dos anos.

Ouça:

 

 

Créditos: Blog do Heleno Lima  / Redação com o Paraíba em Debate.