Fale Conosco

Os parlamentares paraibanos do Partido dos Trabalhadores se mostram decididos quanto o seu apoio para as eleições de 2022, demonstrando publicamente que estarão com João Azevêdo e seu projeto de reeleição. Diferentemente do PT, que dá voltas e ainda não definiu se estará ou não com o governador, pleiteando uma polêmica filiação que pode mudar os rumos políticos do próximo ano.

Os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio chegaram juntos com o governador na solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil, que tem como propósito fortalecer a pecuária da Paraíba.

Defendendo o seu lado, João lembra que Bivar Duda, secretário de Estado da Agricultura Familiar, é do PT. “Nós temos aqui uma representação expressiva do PT. Demonstrando claramente o compromisso que temos de implantar políticas públicas de inclusão. Faz parte do programa do PT e do nosso programa. Espero que a gente continue avançando nessas parcerias”, ressaltou, citando os petistas presentes Anísio, Frei Anastácio, além de Anselmo Castilho, Giucélia Figueiredo e Arimatéia.

“A minha relação com PT é essa que está sendo demonstrada aqui. A chegada de alguém ou não, será discutida posteriormente. De respeito, de construção. No momento, o que nos interessa é manter essa relação baseada em uma forma republicana de discutir as pautas. Sem atropelos, sem tratorar. Política se faz ouvindo dois lados”, concluiu o governante paraibano, que menciona a possível chegada de Ricardo Coutinho à legenda.

Veja o vídeo onde João Azevêdo enaltece parceria com o PT:

Com informações de Sony Lacerda e PautaPB.