O ex-senador Cássio Cunha Lima teria convidado a empresária e presidente da Associação Comercial da Paraíba, Melca Farias, do PSC, para ocupar a vaga de vice-governadora na chapa encabeçada por Pedro Cunha Lima (PSDB).
Melca afirmou que o convite não foi aceito, contudo, seu nome segue à disposição do grupo. “Caso venha a se confirmar, acredito que eu possa contribuir com o estado”, declarou.
A empresária assumiu, recentemente, a vice-presidência Nordeste do Conselho Nacional da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).
Melca Farias é a primeira mulher presidente da Associação Comercial da Paraíba, além de integrar um grupo de mais de quarenta empreendedoras, de todo o Brasil, unidas com a missão de desenvolver ações em prol do desenvolvimento do empreendedorismo feminino no Brasil.
Quem também está cotado para o posto de vice é o ex-deputado federal Domiciano Cabral (Cidadania). Cabral disse que seria uma honra participar da política como vice, no entanto, a composição ainda está sendo discutida.
Com informações de Jornal da Paraíba