Fale Conosco

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, acompanhou o início da mega operação de vacinação contra a Covid-19, que funcionará por 24 horas ininterruptas na cidade. O gestor convoca toda a população para a ação, que tem a previsão de imunizar cerca de 10 mil pessoas.

“Momento importante da história do mundo, que nós precisamos cada vez mais criar ferramentas que facilitem a vinda das pessoas, a possibilidade das pessoas se vacinarem. Então, aqui em Santa Rita estamos vendo esse grande sucesso, pessoas participando ativamente, muita gente comparecendo. 24 horas de vacina sem parar. E não tem desculpa. É de manhã, de tarde, de noite, de madrugada com a vacina. E vacina boa é a vacina no braço”, pontuou Panta.

Trabalho, organização e planejamento. Com essas três palavras o secretário de Saúde de Santa Rita, Luciano Carneiro, definiu as ações de enfrentamento à pandemia no município. O prefeito endossa a afirmação e reafirma seu compromisso com a saúde de seus munícipes.

“Desde o primeiro momento como prefeito, acima de tudo como médico, ao lado da nossa deputada Dra. Jane, que também é médica, temos essa preocupação com a saúde do município e, diante dessa pandemia, desde o primeiro momento na linha de frente fazendo diversos trabalhos, entre eles o próprio chamamento da população nas ruas, de casa em casa, e vacinação. Nós aqui estamos fazendo nosso papel com muito planejamento, muito esforço de toda essa equipe, que vem se desdobrando durante todo esse período. São mais de um ano nessa luta”, ponderou o gestor.

A deputada estadual e primeira-dama de Santa Rita, Dra. Jane, também compareceu ao início dos trabalhos do “Vacina sem parar”. Ela ressalta o desejo de ver outras cidades paraibanas desenvolvendo ações semelhantes para que o Estado possa vencer a doença o mais rápido possível.

“Essa é a nossa missão. Estamos aqui hoje mais como médicos e nos dá satisfação ver que a população está vindo tomar a sua imunização”, ponderou.

Dra. Jane reforça o chamamento para que os cidadãos que já tomaram a primeira dose do imunizante retornem aos postos para completar o esquema vacinal. “É muito importante que nós fechemos esse ciclo. E isso sim nos faz sentir seguros de que estamos sim imunizando a população. A imunização só está completa com a segunda dose. Estamos aqui 24 horas aguardando vocês. Cada dose é uma vitória”, frisou a parlamentar.

Ouça a declaração completa de Emerson Panta:

Ouça a declaração completa de Dra. Jane: