Fale Conosco

O PSDB expôs ao mundo nesta quinta-feira (29) seu posicionamento para as eleições estaduais de 2022. Desistindo de lançar candidato próprio, o partido apoiará a candidatura de Romero Rodrigues para governador. O ex-prefeito de Campina Grande será responsável pelas articulações da chapa que está se formando, inclusive pode decidir se Cássio Cunha Lima será ou não candidato.

Afastado da política, Cássio pode retornar ao pleito eleitoral no próximo ano. Perguntando sobre a possibilidade, ele não nega nem confirma, mantendo um ar de suspense. O ex-senador afirma que a decisão está nas mãos de Romero. “Ele coordenará esse assunto, as articulações com as outras forças partidárias e vai conduzir esse processo”, disse.

Nos últimos dias, rumores sobre uma possível candidatura de Cássio movimentaram a Paraíba. Ele agradeceu as manifestações e declarou que é hora de pensar no futuro do Estado. “A política é contribuir para transformações efetivas. Ajudar as pessoas. Estamos tratando de um futuro melhor para a Paraíba”, completou.