Fale Conosco

A candidatura de Efraim Filho ao Senado Federal em 2022 ganhou o apoio de mais um prefeito paraibano. Iranir Alexandrino da Silva, prefeito de Coremas, declarou em visita ao gabinete do deputado federal em Brasília, que estará ao seu lado no próximo pleito eleitoral.

O gestor de Coremas foi ao encontro do parlamentar solicitar recursos para a infraestrutura e de investimentos para a saúde da cidade. “Efraim vem demonstrando bastante comprometimento com a Paraíba, então conquistou meu apoio para o próximo passo, que é o Senado Federal”, garantiu Iranir.

“Com certeza estou colhendo os frutos de um trabalho constante, árduo e honesto nos municípios do meu Estado tão querido. Com a disponibilização de recursos para melhorar a infraestrutura da região e a qualidade de vida da população, vou, consequentemente, obtendo apoio dos prefeitos e isso me dá ainda mais forças para continuar na luta. Espero poder fazer ainda mais no Senado ano que vem”, respondeu Efraim.

Com a adesão de Coremas, Efraim Filho já conquistou o apoio de mais da metade dos municípios da Paraíba, consolidando sua pré-candidatura como uma das mais fortes do Estado.