Fale Conosco

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, participará de reunião na sede da Caixa Econômica, em Brasília, nesta quarta-feira (14). A pauta gira em torno do empréstimo para a construção da nova sede do Legislativo. O encontro é o ponto de partida para uma intensa agenda que prevê, entre outras coisas, reunião com representantes da TV Legislativa, visando a oferta do sinal de TV para os municípios metropolitanos.

Os encontros preveem ainda reunião com representantes da Rede Interlegis e audiências com deputados e senadores paraibanos, visando o fortalecimento de parcerias e recursos para a capital. Falando sobre a nova sede da Câmara de João Pessoa, Dinho lembrou que a construção do novo espaço é uma antiga reivindicação da população e dos parlamentares. A estrutura, hoje, praticamente impossibilita o atendimento às pessoas.

No Interlegis, a Câmara de João Pessoa vai buscar apoio para o fortalecimento da atividade parlamentar. Atualmente, a Casa utiliza o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), que é uma importante ferramenta de diálogo com a população. A meta é ampliar isso para a inclusão, também, do E-Cidadania e do E-ouvidoria e outros meios de diálogo com a população pessoense.

A agenda se estende até esta sexta-feira (16) e é acompanhada pela vice-presidente da Câmara, Eliza Virgínia, e pelo 2º secretário da Mesa Diretora, Tarcísio Jardim. Durante este período, a Câmara Municipal de João Pessoa estará sob o comando do 2º vice-presidente da Casa, Thiago Lucena.