Fale Conosco

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, os deputados paraibanos farão uma reunião secreta até o fim de outubro para discutir a situação do Cabo Gilberto, parlamentar que não está imunizado contra a Covid-19.

Uma sessão da ALPB foi suspensa na última terça-feira (05) após os deputados se oporem à presença do Cabo Gilberto no local. Inclusive, alguns dos parlamentares deixaram o plenário depois que uma votação permitiu a presença dele na Casa.

Galdino garante que não serão adotadas medidas de força contra o Cabo Gilberto. O deputado adentrou na Assembleia após apresentar um teste negativo para Covid-19. Segundo a resolução adotada na Casa para a retomada das atividades presenciais, só seria permitida a entrada de pessoas nas dependências da ALPB que comprovassem a aplicação das duas doses da vacina contra a doença.

“A Mesa não vai tomar nenhuma providência de força, mas tem uma reunião secreta marcada até o final do mês só com os deputados da Casa, e nessa reunião podem surgir outras atitudes e definições em relação à situação”, adiantou.