Fale Conosco

Na opinião do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), Romero Rodrigues é um bom nome para integrar a chapa de João Azevêdo nas eleições de 2022. O parlamentar argumenta que o ex-prefeito de Campina Grande é a maior liderança da cidade, por isso, iria agregar positivamente no projeto de reeleição do governador.

“Defendo sim. Entendo que seria muito importante a presença de Romero na chapa majoritária do governador João Azevêdo. Em que posição não sei”, pontuou Ludgério.

Segundo o deputado, em março de 2022 haverá o primeiro marco da política, que é quando ocorrem as filiações partidárias. Já as convenções serão realizadas entre junho e julho. “É muito cedo, mas já existem movimentações”, adiantou.

Contudo, Manoel Ludgério garantiu que não existem articulações diretas entre João e Romero, mas que muitas pessoas, inclusive ele, torcem para que o diálogo aconteça. “Mas existem pessoas que estão interessadas nesse entendimento. Existem outros atores que estão dialogando nesse sentido. Eu torço”, completou.