Fale Conosco

Na última quinta-feira (02), a Seleção Feminina da Argentina anunciou que havia desistido de disputar os dois amistosos contra o Brasil, com partidas marcadas para acontecerem na Paraíba. Porém, nessa terça-feira (07), o time voltou atrás e confirmou os jogos inicialmente agendados para os dias 18 e 21 de setembro.

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) emitiu um novo comunicado informando que virá ao Brasil. Segundo a nota, a seleção argentina chega a João Pessoa no dia 15 de setembro, permanecendo na Capital até o dia 21.

Como os dois amistosos foram marcados para o dia 18, em João Pessoa, e dia 21, em Campina Grande, a CBF e AFA estudam uma possível mudança de datas, dentro do período da data Fifa, devido ao período previsto para as argentinas permanecerem no país.

Ao desistir dos jogos no Brasil na semana passada, a AFA alegou dificuldades com a logística de viagem em decorrência da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, a CBF manteve as esperanças da realização das partidas, agora confirmadas pela federação da Argentina.