Fale Conosco

O PSD realizou convenção partidária na manhã desta sexta-feira (05), ocasião na qual homologou 21 candidaturas que disputarão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba. No evento, acontecido em João Pessoa, ainda foi oficializado o apoio do partido a reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O pré-candidato a vice-governador na chapa de Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve presente na convenção do PSD.

“Alegria de estarmos anunciando esse momento tão importante para a democracia e para a Paraíba. Alegria de compor aquilo que imaginávamos. Ter nossos pré-candidatos e pré-candidatas que vão oferecer o melhor para a Paraíba, para representá-los na Assembleia Legislativa”, avaliou a presidente do partido, senadora Daniella Ribeiro.

A parlamentar ainda reforçou que a sigla vê com tranquilidade a decisão de apoiar João Azevêdo. Segundo ela, os filiados consideram o gestor estadual como o melhor nome para contemplar a Paraíba. Em contrapartida, Daniella espera do governador comprometimento e sensibilidade com os paraibanos.

“Um nome que sabemos que não é uma aventura. Um nome que está bem representado ao lado do nosso vice-governador, Lucas Ribeiro, representando a juventude, e nossa candidata a senadora Pollyanna, representando as mulheres”, pontuou.