Fale Conosco

O deputado Federal Efraim Filho afirmou que a fusão do seu partido, o DEM, com o PSL está prestes a ser formalizada e o grupo já marcou uma convenção conjunta a ser realizada no dia 5 de outubro deste ano. A informação foi adiantada pelo parlamentar nesta quinta-feira (23) durante entrevista  ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

“É uma questão bem encaminhada. O Democratas aprovou por 41 a 0 na sua executiva nacional com meu voto, como líder da bancada federal do Democratas, e marcamos para dia 05 de outubro a convenção conjunta”, declarou.

Na próxima semana, uma reunião conjunta será realizada com o PSL, que também votou entre si a respeito da união. “Teremos essa reunião conjunta onde cada diretório nacional terá que aprovar essa fusão”, explicou.

Um novo nome para o partido que será formado, o maior do Brasil, e um novo número estão sendo avaliados por uma agência de comunicação. “Isso foi discutido entre nós e a ideia é realmente formatar um surgimento de um novo partido. Não adiantaria ficar com o nome de um, com número de outro. Não porque daria ideia de incorporação. Não é esse o caso”, completou Efraim Filho.