Fale Conosco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, esteve presente no evento alusivo aos mil dias do governo de Jair Bolsonaro acontecido na Capital paraibana na manhã desta terça-feira (28). Na ocasião, o gestor falou da parceria entre a prefeitura e o Planalto, destacando que todas as demandas levadas ao âmbito federal foram atendidas.

“Tem sido possível um relacionamento da prefeitura municipal de João Pessoa com o governo federal através das nossas reivindicações, das nossas demandas ao lado de parlamentares federais da Paraíba em Brasília. E aquilo que a gente tem encaminhado estamos sendo atendidos, dentro das expectativas e dos programas que o governo federal tem para todo o Brasil”, disse Cícero.

Em conversa com a imprensa participante do evento desta terça, o prefeito ainda comentou sobre uma possível filiação de Bolsonaro ao partido Progressistas, frisando que tudo não passa de especulações.

“Por enquanto é só especulação e sobre especulação a gente não deve tratar. Obviamente, se vier essa proposta o partido vai debater, discutir e vamos ver o que acontece”, completou o gestor.