Fale Conosco

Dizem que os esquizofrênicos sentem atração pela luz e feito pirilampos são capazes de atropelar uma  carreta vindo em sentido contrário só pra saber que feixe de luz tem mais intensidade. Cássio não é nem pirilampo nem esquizofrênico, mas sai da coxia toda vez que um holofote do palco principal joga luz na escuridão.

Bastou que uma conversa sua com Veneziano vazasse para virar especulação e lá vem ele com aquele sorriso 17 e aquele olhar 45, tudo muito estudado. Um artista.

O senador Veneziano é vice presidente do Senado e tem as portas de seu gabinete abertas. Cássio um ex-senador que se lascou ao aceitar o papel de Pitbull de Aécio Neves e entrou para a história como um dos articuladores do golpe contra Dilma. Quem assistiu o documentário “O processo” na Netflix essa semana sabe o que estou dizendo.

Antes que alguém ingênuo ache que haverá aliança entre Cássio e Veneziano eu vou repetir as palavras do próprio Cássio em 2010: Campina não entenderia.

Essa coletiva de amanhã é para trazer das sombras os zumbis. No máximo para reparar o estrago na candidatura daquele que foi o último a saber, Romero.

Em tempo: quem vazou o encontro de Cássio e Veneziano foi o percussionista Ronaldinho Cunha Lima.

Dércio Alcântara