Fale Conosco

A imunização contra a Covid-19 segue sendo aplicada neste sábado (31) em Campina Grande, apenas para quem vai tomar a segunda dose. São três tipos de vacinas sendo aplicadas, mas todas para quem já recebeu a primeira dose: AstraZeneca, CoronaVac ou Pfizer. As aplicações acontecem das 9h às 12h em cinco locais diferentes a depender do tipo de vacina que precisará ser tomada.

Segundo com a prefeitura, as pessoas que precisam receber a dose de reforço não necessitam fazer agendamento no site da vacinação, mas é necessário levar o cartão de vacina contra a Covid-19 com a comprovação do recebimento da primeira dose e o cartão do SUS.

O cronograma de vacinação do público em geral sem comorbidades foi interrompido por falta de vacinas para aplicação da primeira dose.

Para o público imunizado com a primeira dose da vacina CoronaVac, a segunda dose será aplicada no Parque da Criança. Para quem vai receber a segunda dose na vacina AstraZeneca, o local de vacinação é Parque do Povo e o Ginásio Meninão (drive-thru). Já quem vai tomar a dose extra da Pfizer, o local é o Isea e a Unifacisa.

Segunda dose de AstraZeneca                     

Parque do Povo (pedestres)
Meninão (Drive-thru)

Segunda dose de CoronaVac           

Parque da Criança (Pedestres)

Segunda dose da Pfizer               

Isea
Unifacisa.