Fale Conosco

“Desejo muita boa sorte a ele”. Foi assim que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, se referiu a Jair Bolsonaro quando foi questionado se apoiaria seu projeto de reeleição em 2022. Ele afirmou que não segue cartilhas no meio político e admitiu que existem obstáculos para apoiar a candidatura do presidente.

“Desejo muita boa sorte a ele, mas naturalmente, em relação a 2022, a gente vai estar decidindo. Eu sou de centro, todo mundo sabe disso e não é de hoje, é de muito tempo. Eu sou de centro e sou uma pessoa centrada, afeito e aberto ao diálogo. O problema é que tem algumas pessoas querem que se siga uma cartilha para você apoiar o presidente e eu não vou seguir cartilha de quem quer que seja. Me perdoem. Aí não dá, após 30 anos de vida pública seguir cartilha não dá”, expôs.

Em entrevista nessa segunda-feira (30) ao programa ‘Frente a Frente’, da TV Arapuan, Romero ainda pediu para ser tratado da mesma forma respeitosa com que trata as lideranças políticas. “As pessoas tem que me tratar das mesma maneira que eu trato as mesmas, com respeito”, comentou.