Paraíba

PMCG sai em último e anuncia pagamento de 13º da Saúde para o fim de julho

Das maiores entidades do funcionalismo público na Paraíba: Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Assembleia Legislativa da Paraíba, Câmara Municipal de João Pessoa, Câmara Municipal de Campina Grande e Prefeitura Municipal de Campina Grande, a gestão Romero conseguiu sair em último lugar no que se refere ao pagamento do 13º dos servidores da Saúde.

De acordo com nota da gestão, eles deverão receber a primeira parcela do benefício dia 26 deste mês, data em que as outras entidades já estavam pagando no mês passado. Se algum dos servidores da Pasta esperava o dinheiro extra para aproveitar o São João, o dinheiro já pode ser guardado para o Natal.

Leia a nota na íntegra:

NOTA SAÚDE

Pagamento da primeira parcela do 13º

A Secretaria Municipal de Saude informa que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos será realizado no dia 26 de julho. O recurso para antecipação de 50% do 13º já está disponível na conta do Fundo Municipal de Saúde, porém, devido a limitações técnicas do programa que gera o arquivo da folha para o banco, o pagamento só poderá ser efetuado na próxima semana. 

A Secretaria de Saúde esclarece ainda que a medida foi tomada para garantir a segurança do pagamento da primeira parcela do 13º de forma integral para todos os servidores efetivos da pasta na sexta-feira (26), sem divisão por categorias de profissionais. 

Tags: Tags: