Fale Conosco

Parece que a culinária baiana seduziu o paladar do vice governador Rômulo Gouveia, que ultimamente tem preferido ganhar calorias com o tempero de dendê da Granja Santana e já não belisca com tanta gula os quitutes lá da casa de Dona Glória, no Alto Branco.

Atleta do garfo e faca e equilibrista político com a cinturinha bem fininha apesar de gordo, Rômulo tem fofocado mais na cozinha de Ricardo do que na da família do amigo Cássio.

Zeca Boca de Bacia, que não consegue guardar um segredo porque o tamanho da boca não deixa e ele acaba vazando tudo que houve, tem dito a quem lhe visita que Rômulo ta amuado com os Cunha Lima pela escolha de Diogo para ser o candidato e não ele.

Já do lado de cá, o Gordinho tem sido tratado a pão de ló e toda vez que ameaça ir para o PSD de Kassab o governador abre um sorriso. Ricardo quer ficar sem a sombra, ele prefre não ter vice e quer Rômulo prefeito de Campina. Ou pelo menos candidato.

Outra coisa que faz Ricardo rir é quando Cássio manda recados dizendo que se Rômulo sair do PSDB o partido terá candidatura própria.

Com todo respeito a Cícero, mas RC só teme Cássio e esse não poderá mesmo ser candidato em 2014.

Que a cozinha baiana tem mais pimenta que a nossa eu já sabia, o que me surpreende é Rômulo mudar os hábitos e paladar.